Você é o visitante número

domingo, 15 de abril de 2012

MAXI COLARES


Sempre quis ter um blog de moda, mas não sabia bem o que falar nele... pensei, pensei... resolvi criá-lo e mostrar que podemos achar coisas baratas, e bem lindas, pertinho da gente.

Meu 1º assunto será MAXI COLARES: são lindos, dão graça no look, mas estão carééérrimos nos shoppings (base de R$100,00).




Eu tenho 3, o 1º comprei em Minas, paguei apenas R$12,90, os outros 2 comprei no Saara por R$4,90 e R$9,90 respectivamente.





  • Loja Karina no Saara, tem uns lindos, com preço ótimo, de R$25 a R$55. E se você comprar mais de 3 peças na loja, paga preço de atacado.

               Karina Acessórios: Rua Senhor dos Passos, 256, Centro – Saara/RJ – 2252-6251/3852-6625

  • Na C&A tem uns por R$39,90. Vale à pena dar uma conferida!


THAT´S ALL FOLKS!


 

Um comentário:

  1. Estou fazendo meus próprios maxi colares e golas modelo peter pan, que tão super em alta. Dá um certo trabalho, mas assim consigo as peças do jeitinho que eu gosto! Bêjo, Karla.

    ResponderExcluir