Você é o visitante número

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CAPAS PARA IPHONE

Eu tinha 5 post´s prontos, era só escolher 1 e postar, mas tive que vir falar da febre do momento: CAPINHAS PARA IPHONE!

As capinhas deixaram de ser lisas e de silicone e passaram a ser itens de luxo.

Tem stands nos shoppings só pra vender capinhas, película e carregador, mas tudo isso pode ser achado por um preço BEM menor. Não, eu não estou falando da Uruguaiana.

Acho um absurdo pagar R$70 numa capa lisa e de metal. Ou R$30 em uma película. ($$$$$)

Nas importadoras ou nos camelôs conseguimos achar capinhas de porquinho, cachorrinho, hello-kitty, onça, zebra, cartão de crédito, cartão postal... são zilhões de modelos e preços diferentes!


 
 
Quer uma solução pra ficar na moda e não gastar muito dinheiro? SITES DA CHINA! Isso mesmo!
Existem sites que vendem zilhões de modelos, carregadores, películas, baterias... por um preço LINDO! É de enlouquecer!

Quanto? De $0,70 a $20.
OBS: para comprar precisa ter cartão de crédito internacional.

Demora a chegar? de 15 a 40 dias! Já comprei 3 vezes: na 1ª demorou exatamente 40 dias, na 2ª 20 e ainda estou esperando a 3ª chegar e já tem 26 dias que fiz a compra!
Acho que vale muito à pena! A maioria não cobra frete, e os que cobram é $11 no máximo! Você pode juntar uma galera, comprar e dividir!

SITES: (que eu já comprei e sei que entregam direitinho)

www.chinabuye.com

www.gadgetsdealer.com

www.dealextreme.com

2 comentários: