Você é o visitante número

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AMPOLA PARA CABELO

Todos os tipos de cabelos precisam de hidratação. Acho que hidratação caseira 1 vez por semana vale à pena e dá um resultado ótimo.

Quase todas as marcas de shampoo lançaram uma ampola de tratamento, com um precinho ótimo.
OBS: Já usei algumas e vou dar minhas opiniões.

- DOVE: Reconstrução completa -  60 segundos (R$4,60)
 
Usei e achei ótima (bem cheirosa), o cabelo ficou mais macio e as pontas deram uma melhorada. 1 ampola usei 2x: meu cabelo é cheio e na altura do ombro. Não precisa colocar muito e é só deixar 60 segundos mesmo. Acho válido usar 2x por semana.


- PANTENE: 3 minutos milagrosos (R$4,99)


Usei e achei boa (cheiro ótimo). Não ví nada demais. Acho que se for usada diariamente talvez tenha um resultado melhor.


- ELSÉVE: Reparação total 5 - 60 segundos (R$6,20)

 
- SEDA: Nutri-Keratin (R$28)
 
- O BOTICÁRIO: Loção Capilar Blueberry Nativa SPA (R$22)
OBS: Para cabelos alisados

 
- AQUAFLORA: Queratina (R$4,90)
 
 
Muito bom. O potinho dá pra ser usado 3x - meu cabelo é cheio e no ombro e tem um cheiro ótimo. Pode ficar uns 5 minutos no cabelo.  O cabelo fica muito brilhoso.
 
 
ONDE ENCONTRAR:
  • Farmácia
  • Lojas Americanas
  • Mercado
  • Loja especializada
  •  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário